segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Quarteto de sombras cremosas Revlon, "710 Not Just Nude/ Plus-que-nus"

Quem aí gosta de sombra cremosa? Eu gosto muito pela praticidade, mas acho super difícil encontrar uma de boa qualidade, porém essas da Revlon me surpreenderam, as sombras são excelentes.

É um quarteto nude, cremoso obviamente como vocês podem observar na foto, as cores são pigmentadas e duradouras. A primeira (da esquerda para direita) é uma marrom escuro bastante pigmentado com um leve brilho cintilante, a segunda é um marrom mais claro e opaco bem no tom da minha pele por isso não apareceu tanto no swatch, a terceira é um bege cintilante lindo, e a quarta um bege claro opaco que fica ótimo para iluminar.
Essas sombras também pode ser usadas como base para sombras em pó, super funciona.

O trio é o "710 Not Just Nudes" e o ponto mais positivo dessas sombras cremossa é que elas não acumulam nas dobrinhas dos olhos como acontece com a maioria, mesmo depois de horas o produto permaneceu lá firme e forte e com acabamento quase igual ao de uma sombra em pó. 

A foto é de celular mas dá para perceber o acabamento e que a sombra não acumulou.
  
 Apliquei a sombra bege cintilante em toda pálpebra, a marrom escuro no cantinho dos olhos e iluminei abaixo das sobrancelhas com a bege claro. 
A aplicação foi toda com os dedos, essa é a vantagem de sombra cremosa quando é boa, te proporciona muita praticidade e vc nem precisa de pincéis e é ótima para quem também não tem muita prática em maquiagem.
  
Super curti :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails