sábado, 8 de abril de 2017

Esmaltes clássicos preferidos das brasileiras

A revista Estilo listou os esmaltes favoritos das brasileiras, são eles:

As cores que sempre estão no topo da lista da Risquè são os branquinhos clássicos:  Renda e Bianco Puríssimo. Em seguida, os tons de vermelho se destacam, com Rebu e Gabriela. Depois vêm os rosas, como o Astral e Malícia. Outra cor entre as mais usadas é o nude, que consolidou como um novo clássico. Nude e Ouro Nude estão entre os favoritos desse tom. Além desses, tons clássicos como preto e marrom também tem bastante saída, com Preto Sépia e Café Brasileiro.

Na categoria brancos e nudes da Colorama, as cores Leite de Coco e Chic Pele saem na frente. Já dentre os vermelhos, o 40 Graus – tom de vermelho bem aberto – é a preferência do público. Dos diversos roxos de Colorama, Jabuticaba e Noite Quente são os mais vendidos. Entre os coloridos, os tons Tagarelando (rosa), Desce do Salto (azul), Marrom Mutante (marrom), Atrevida (coral) e Cara da Riqueza (verde) são os destaques da lista.

Entre os queridinhos da Impala, o Nude Clássico está em primeiro lugar. Seguido do nude escuro Jackie e do bege Crochê e do branquinho Patins. O laranja Prazeres, o dourado Golden e o marrom Coffee se destacam entre os coloridos. Abafa o Caso e Saia Justa são os vermelhos preferidos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails