sábado, 30 de janeiro de 2016

Gladiadoras!!

Olá meninas, tudo bom? Entãoooo, eu sei que as opiniões sobre esse calçado são variadas, existem mulheres que abominam, outras (especialmente as mais jovens) amam, de qualquer forma é fato que a gladiadora chegou muito forte nessa temporada de verão, e isso ninguém pode negar, virou febre.


Por isso o seu blog aqui não poderia deixar de passar algumas dicas sobre como usar a famosa sandália, se você é dessas que ama o estilo "guerreira" nos pés, confira algumas dicas da consultora de imagem Fê Bastos:

Cor 
A rasteirinha gladiadora normalmente achata a silhueta, fazendo você parecer mais baixa do que realmente é. “Ela tem tiras horizontais e tudo que alinha na horizontal achata”, explica a consultora de imagem Fê Bastos. “As mulheres que tem pernas grossas, por exemplo, acabam engrossando-as ainda mais”.
Para amenizar, a dica da especialista é apostar no calçado nude, ou seja, exatamente da cor da sua pele. Esse truque evita que a silhuetada seja "cortada".



Com que roupa usar: Saias, shorts e calças
Usar a gladiadora por cima da calça jeans skinny ou legging costuma ser uma escolha desastrosa. Esse tipo de sandália deve ser usado diretamente sobre a pele, evitando o look com cara de desleixado. 
A dica da especialista é apostar em dois comprimentos:
- Use com saias e shorts acima dos joelhos.


- Use com saias mais longas, no comprimento midi, e com pantalonas curtas. Ambas as peças ficam no meio do caminho entre os joelhos e os pés e cobrem parcialmente o cano da gladiadora. 





Camisas, blusas e blazers
Fê Bastos explica que, como a peça já é muito sexy, o ideal é combiná-la com algo mais sóbrio na parte de cima, principalmente se você usar saia ou short curtos. “Pode ser uma camisa, um top de manga comprida ou até mesmo uma regata com blazer”, recomenda. 

Ocasiões 
Além de sexy, a gladiadora é informal, por isso evite usá-la para ir ao trabalho ou a uma festa mais chique, como um casamento.

Quem pode usar? 
Essa regra não existe, pois qualquer pessoa pode usar esse tipo de sandália e conseguir um visual que agrade. Mas elas são muito favoráveis para quem tem pernas finas e quer dar a impressão de mais volume, principalmente nas coxas, e para quem tem pernas torneadas e quer chamar atenção para elas. 


:-)


http://www.bolsademulher.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails