terça-feira, 1 de setembro de 2015

Alongamento de cílios!!!

Fica lindo, não fica? Mas afinal, como funciona? Como é feito? Dura quanto tempo? Então, nesse post vc terá todas as respostas do novo hit de beleza, alongar os cílios.
Primeiramente, o que é alongamento de cílios? É um procedimento que alonga e preenche os cílios a aplicação é feita em cima de seus cílios naturais, onde a esteticista aplica fio por fio de cílios falsos - que normalmente apresentam três tipos: os sintéticos, os de seda e os de vison (mink). Já os tamanhos variam de 6 mm a 17 mm.
 Os de seda e os sintéticos são os mais utilizados por apresentarem um preço mais acessível. Já os de mink, que dão um efeito super natural e de "pluma" por serem levinhos, são hipoalergênicos e um pouco mais caros que os convencionais.Os cílios são aplicados com uma cola especial, semi-permanente, que não irrita a pele e nem danifica os cílios naturais - lembrando que é sempre importante testar a cola e perceber a reação do organismo em relação às alergias.
Se os cuidados forem corretos, dura cerca de dois meses e a recomendação é de retoques a cada 30 ou 60 dias. Para que eles durem este tempo previsto, não é recomendado usar curvex e  rímel à prova d'água - apenas uma leve camada da máscara comum, também não é aconselhado esfregar ou mexer muito nos cílios.
Para ter os cílios de boneca o investimento varia entre R$100,00 a R$300,00 e não apresenta danos à saúde, então deu para animar? Comente se você já usou ou usa, e conta pra gente sua experiência, bjuu!


http://www.vilamulher.com.br/beleza/ por Lívia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails