segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Modelos sem photoshop em campanhas de lingeries!!!

Algumas empresas tem apostado nessa ideia e o resultado está dando super certo, a diminuição da rigidez do padrão de beleza faz parte da nova mentalidade de algumas marcas. A empresa norte americana American Eagle é um exemplo, na campanha de uma de suas linhas de lingerie, ela aboliu a super manipulação das fotos e usou modelos com o corpo sem aquela magreza excessiva, até com gordurinhas aparentes e as temidas estrias.
O público reagiu com grande simpatia e até identificação com as imagens fazendo com que essa empresa aumentasse as vendas em 13% no primeiro semestre de 2015, até eu fiquei com vontade de comprar rsrs, é realmente uma campanha que agrada a mulherada e mostra que estamos todas na batalha :-). Confira algumas imagens:









Aproveitando o assunto, vejam algumas modelos, e também anônimas, que fazem questão de mostrar que são mulheres reais, como qualquer outra, postando em redes sociais suas imperfeições tais como estrias.

Modelo Chrissy Teigen

Jaque Khury




02


01

06

26dd0af15474fec64d75a4dd5ad8d69f_650x (1)

Como diz a  SEO da empresa Jennifer Foyler “Não é necessário editar a beleza”, eu penso que devemos nos cuidar sim e melhorarmos nosso corpo sempre de maneira saudável, mas sem ditaduras, sem paranoias, você é bela e estria não tira a sua essência, nem sua beleza natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails