terça-feira, 21 de outubro de 2014

Baixinha pode usar saia longa?

Kim Kardashian, 1m58

A resposta é SIM,  acho um absurdo quando vejo vários sites de "moda" dizendo o contrário, mas a top Glória Kalil dá dicas de como a baixinha pode sim usar a polêmica saia longa.

Amy Adams 1,63m
"É preciso levantar a saia do chão e deixar que não arraste. Os saltos também ajudam a dar uma sensação alongamento"

Emma Roberts-157
Emma Roberts (1m57) 
"Alguns tecidos, como malha, marcam mais e os sapatos baixos sempre perdem para os saltos que deixam você mais alta e alongada. Repare a diferença entre a primeira foto à esquerda para a última à direita." 

Rachel Bilson--157
Rachel Bilson (1m57)
 "Deixe pelo menos uma ponta do sapato aparecendo, mesmo que seja com uma modelagem assimétrica (como na foto do meio)."

Dicas para baixinhas e gordinhas:

Saia longa com formato reto 
A mulher deve evitar o uso do modelo que aperte os quadris, evitando que ele fique marcado. Isso impede que o visual fique harmonioso por aumentar a região do quadril, em relação as outras partes do corpo.

Saia longa com cós acima do umbigo
A mulher gordinha pode optar pelo uso de saias longas acima do umbigo para alongar a silhueta. Caso a peça fique muito abaixo ou muito acima da cintura, pode dar a impressão de dividir o corpo ao meio, tornando-o mais achatado.

Saia longa com volume – este modelo é uma ótima opção para as mulheres gordinhas que tem o formato do corpo tipo “triângulo invertido” (ombros mais largos que os quadris). Isso porque a saia com volume acaba chamando a atenção para a parte inferior do corpo, equilibrando as proporções.


http://chic.uol.com.br/ http://www.mundodastribos.com/ por Analu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails