terça-feira, 18 de março de 2014

Shampoo Seda Pureza Refrescante!!

Gente, todo mundo já sabe que a Seda mudou sua fórmula e os seus shampoos não estão mais como antes, eram tão criticados, mas agora as linhas estão muito bacanas principalmente por ser uma marca popular, pois bem, já estou no terceiro vidrinho (que não é vidro rs) desse shampoo e estou amando, é o Seda Pureza Refrescante com Cítricos e Chá Verde.
A raiz do meu cabelo é extremamente oleosa e os fios muito ressecados, complicado neh, se uso um shampoo para cabelos oleosos a raiz fica boa e os fios espinhados, se uso um shampoo hidratante os fios ficam bons mas a raiz fica insuportável, até os shampoos para cabelos mistos não resolvem porque ainda assim deixam a raiz grudenta, então já deu para sentir meu drama. Por indicação de alguma blogueiras fiz o teste desse shampoo e deu super certo, deixou a raiz sequinha, limpinha, e os fios não ficaram tãão ressecados apesar de ser um shampoo para cabelo oleoso, isso pra mim já é um resultado e tanto, mas para quem não tem cabelos oleosos um condicionador para finalizar é sempre bem vindo.
Não tem quando a gente passa a mão nos cabelos e eles estão macios, limpinhos e soltinhos?! É assim que o shampoo deixou meus cabelos mesmo ficando 3 dias sem lavar como fiz da última vez. Ele é super cheirosinho, transparente, ótimo para usar no dia a dia, na embalagem diz "com extratos de origem natural, ativos adstringentes e micromoléculas que permitem a penetração dos nutrientes na fibra molecular".
Acho que paguei R$6,00 e super indico amiga, se vc testar depois me conta aí nos comentários o que achou :-)

2 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Antônio, muito sucesso no seu blog, grande abraço!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails