terça-feira, 19 de março de 2013

Batom Ultra Color Rich, na cor "Vermelho Matte", by Avon!!!

  
Gente, esse batom é baphônico, lindooooo, só elogios com certeza.

Ele é mega intenso, desliza super bem, só precisa tomar cuidado na aplicação pq qualquer borradinho marca muito, a fixação é excelente, durou muitas horas e ainda tive que retirá-lo totalmente com ajuda do demaquilante.

Na verdade eu achei esse batom com a cobertura próxima aos batons "satin" da Mac, ou seja, semi-fosco, parecido com o mate, mas não propriamente um mate já que ele possui um leve brilho acetinado.

Sem flash

Com flash 
Meninas, peço perdão pq todo mês faço comprinhas na Avon e quase toda semana chegam coisinhas que pedi em revistas passadas, então nem tudo eu lembro o preço de cabeça, mas esse batom está na faixa dos R$20,00, mas não cheguei a pagar isso pq comprei na promoção logicamente rsrs. Foi o melhor batom da Avon que já testei, qualidade de primeira linha mesmo, super indico com certeza. :-)

3 comentários:

  1. Eu só acho bonito esse tipo de batom em pele morena... em vc ficou lindo, mas na minha pele branquinha acho que ficaria exagerado.

    Tem um sorteio acontecendo no meu blog, se quiser participar está feito o convite!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí eu vou ter que discordar, acho lindoooo batom vermelho em pele branquinha, fica um contraste glamuroso, sério, pode ser falta de costume ou questão pessoal mesmo, entendo, mas acho lindo, inclusive nesse post http://amaismenina.blogspot.com.br/2011/08/loira-pode-usar-batom-vermelho-e-morena.html abordei o assunto...obrigada pela visita e por comentar, bjão!

      Excluir
  2. Bom dia, boa tarde, boa noite.
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO ME BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails