terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mechas coloridas!!


Virou febre entre muitas famosas as polêmicas mechas coloridas, muitas meninas curtem o look, eu particularmente aprecio com moderação rs. Se vc é uma adepta ao "visu" esse post é pra vc, confira:

Para quem é indicado?
Para meninas mais moderninhas. Se a sua turma for mais relax, seu cabelo colorido não vai combinar muito.
Onde fazer?
Sempre é bom ir num cabeleireiro quando a ideia é mexer no cabelo. Procure um salão descolado, em que os próprios profissionais tenham cabelos meio doidos. Eles vão te entender. E pode sair de lá com uns produtinhos para cabelo seco porque ainda não inventaram tinturas que não deixem os fios um pouco mais ressecados.


As mechas coloridas estragam mais o cabelo que as tradicionais?
O problema desses tons é que eles ficam fracos e apagados – às vezes, nem pegam – se você não descolorir os fios antes com água oxigenada. Daí, a chance de o cabelo ficar quebradiço e ressecado feito palha é maior.
Posso ter mais de uma cor na cabeça?
Claro! Para ousar, você pode pedir para o seu cabeleireiro fazer mechas de cores fortes, como rosa, laranja, azul e violeta.
Quem tem cabelo crespo pode fazer as mechas?
Claro que sim! A diferença é que as mechas precisam ser mais largas. Caso contrário, os fios mais claros vão ficar escondidos entre os cachos.
E vc, encara  uma mecha verde rsrs???


http://capricho.abril.com.br por Ana Mendonça

4 comentários:

  1. Oii ^^ , então você pode também hidratar o meu não ficou quebradiço é só quem tem paciência vai ter um cabelo super hiper mega hidratado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cabelo ficar muito ressecado não tem jeito, é hidratação mesmo...:-)

      Excluir
  2. Acho legal mas muita menina da minha cidade fez mal feito e de fashion pulo pra animação de festa infantil www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah imagino, tem que ter noção mesmo pra ficar bacana...

      Excluir

Related Posts with Thumbnails