quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Gordurinhas localizadas? Livre-se delas!

 
A maior das frustrações que o corpo pode  dar para uma mulher é não reconhecer o trabalho duro que ela faz para mantê-lo em ordem.  A sensação que temos é sempre a mesma: comemos de três em três horas, praticamos exercícios físicos regularmente, evitamos açúcares e... continuamos acumulando gordura em determinadas áreas.
O problema é que nem toda malhação e vida saudável do mundo podem vencer fatores como a genética, por exemplo. É inevitável que as mulheres acumulem gorduras em determinadas áreas. No entanto, há alguns aliados que ajudam nessa batalha.
A massagem modeladora é um deles. Com os seus movimentos de amassamento e rolamento, ela melhora a circulação sanguínea e desmancha as células de gordura, fazendo com que elas caiam na corrente sanguínea e sejam eliminadas pela urina ou pelo suor.

Como funciona a massagem modeladora
 
Esse tipo de massagem é feito sem o auxílio de aparelhos e consiste em manobras rápidas e intensas de amassamento e deslizamento sobre o local.  É realizada com o auxílio de cremes deslizantes em que o princípio ativo ajuda na quebra da gordura nas células.
A massagem modeladora auxilia em mais do que a eliminação de gordura: ela também melhora o tônus muscular e a oxigenação do tecido, o que significa que ela também é um método eficaz de combate à celulite.
E a parte mais incrível: é possível perder até três centímetros em apenas uma sessão!

O procedimento
São necessárias em média de dez a vinte sessões para que o paciente tenha o resultado esperado.
O procedimento pode ser realizado de duas a três vezes por semana.

Cuidados com o procedimento
Outra vantagem da massagem modeladora é que ela não causa qualquer distúrbio no paciente, fazendo com que sua rotina não seja alterada.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails