quarta-feira, 30 de maio de 2012

Como usar botas de cano curto???

São muito charmosinhas, confesso que antes eu não gostava muito, mas agora são minhas favoritas ( depois da bota de montaria, claaroo rsrs).
O modelo chega acompanhado de saias na altura do joelho e calças cropped. Para quem busca um visual longilíneo, vale combinar o tom das botas ao tom da meia-calça ou calças, tal como optar por modelos de saltos médios para alto, alongando a silhueta e valorizando-a. Entretanto, para o público feminino que possui canelas grossas, saiba que este tipo de calçado dá destaque a região. Opte, então, por calças, leggings ou meias-calças finas, opacas, no mesmo tom da bota.
Botas de canos curtos com saltos altos são conhecidas como abotinadas, e podem ser usadas com calças retas ou evasê. Os modelos de canos curtos de saltos baixos são mais esportivos e pedem calças ajustadas, como a skinny. Já os canos curtos com salto médio são os mais indicados para a rotina do dia a dia, por sua versatilidade.
Os modelos de cores claras combinam-se às roupas de cores escuras. Botas com motivos animal print destacam-se e podem ser usadas junto a elementos mais sóbrios. Já as botas finas devem ser vestidas em eventos noturnos, combinadas à peças sofisticadas.










3 comentários:

  1. Menina, to querendo uma bota dessa de cano curto, mas tenho medo de ficar feio, tenho as pernas muito grosas!!!! Vou tentar combinar direitinho pra não ficar feio!
    Adorei as dicas....

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei otimas dicas, bjss
    http://www.meninachict.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails