sábado, 3 de março de 2012

Aplicando delineador dourado!!!

Gente, um looshoo esse look com delineador em gel dourado, "Tokyo Gold da linha Make B do Boticário, testado pela jornalista Bruna Tavarez, confiram o seu tutorial, A-R-R-A-S-O-U!!!


O potinho é ultra pequenininho (uns 2 cm de diâmetro) e ele já vem com um pincel acoplado, mas o design não é o ideal para delinear, e sim para aplicar o dourado no cantinho interno e rente aos cílios inferiores.

Pra usar direto na pele, como delineado mesmo, tem que ter paciência. Isso porque a textura do Gold Tokyo é meio rala, sem muita pigmentação, portanto para a cor fixar mesmo tem que aplicar mais de uma camada. Resultado: demora mais pra secar. Saca só esse delineado duplo que fiz com ele:
Viram que o dourado não fica muitooo uniforme? A vantagem é que se borrar é fácil de limpar. Outro fator positivo é que a cor, por não ser muito chamativa, funciona também em pele morena e negra.

Outra forma linda de usar o Tokyo Gold é rente aos cilios inferiores, também combinado com preto (dupla perfeita!), como nesse make abaixo:

Também rola usar o Tokyo Gold sozinho(sem o preto), um exemplo bacana é essa maquiagem desfilada no último SPFW por Alexandre Herchcovitch. Fica bemmm suave!

E então, curtiram?!

Um comentário:

  1. Que lindo que fica né?! Adorei...

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails