domingo, 18 de setembro de 2011

Testei Moroccanoil!!!


































Então ameeeegas, vejam como estou phyna, testei esse produtchinho top dos tops, queridinho, falado, desejado, etc. O famoso para quem não ouviu falar ainda (#achodifícil) é feito a base de óleo de argan, extraído de sementes de terras no Marrocos e na Argélia, o produto dá brilho, maciez e recupera fios danificados. É muito comentado por ser usado por diversas celebridades e it girls. 

Essa é a Moroccanoil Hydrating Mask 500ml, ela proporciona uma hidratação mega power nos cabelos, restaura os fios em 7 minutinhos, quando vc enxangua parece que o cabelo derreteu rsss.

É super consistente e cheirosa.

Percebam...

O Shampoo não consegui tirar uma foto digna do conteúdo, mas ta bom, ele é branquinho, levinho.
Pois bem, eu gostei dos produtos, deixam os cabelos muuuuito macios, o brilho em mim foi médio (na maioria o brilho é intenso), mas a maciez é notável. O que tenho lido sobre o produto é que mesmo em cabelos oleosos essa linha não pesa, quem tem os cabelos lisos deixa o cabelo mais liso ainda, o meu cabelo que é assim ondulado e muito ressecado, ficou muito mais definido depois do uso. Senti também o cabelo com volume positivo, entendo que esses produtos são assim "inteligentes", eles deixam os seus cabelos mais bonitos, super tratados, porém da forma que eles são, se seu cabelo é liso, vai ficar lisão, se seu cabelo é cacheado, vai ficar cacheadão, porém solto e com vida.
A linha é enorme, mas só usei esses dois produtos por enquanto, passei 3 vezes e senti melhora com o uso contínuo, ou seja, eu gostei muito mais na terceira vez que usei do que na primeira. Para quem tem interesse em investir nesse mimo, cuidado com as falsificações heimm, só comprem com pessoas confiáveis.

Vejam as fotinhas:

Antes, aspecto sem graça, nem liso, nem ondulado, feinho.

Depois, melhor textura e definição, eu tenho essas mechinhas, que ficam só por cima e na parte de trás, na foto de cima acho que não cheguei a puxar muito essa parte na hora do click, pegou mais a lateral, por isso não apareceu. 
Nem parece o mesmo cabelo neh rs, foi isso gentchi, aprovei, vale a pena o investimento, bjocas.

8 comentários:

  1. Na foto anterior estava bem mais ressecado, depois ficou bem claro e brilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Sim...com muito mais vida nehn, essa foto foi da terceira vez que usei.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de consumo, esses produtos! :D

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi jana tudo bem?
    estou muito feliz,em poder participar do seu blog,eu moro em vila velha.sobre a linha da moroccanoil estou doida pra usar so que o tempo$$$$$ não deixa.
    beijossss.

    ResponderExcluir
  5. Poisé meninas, o produto é bom, mas essa semana vou mostrar aki um genérico que tb gostei rsrsrs....bjuuussss!!!

    ResponderExcluir
  6. Sonho de consumo! pena que o precinho não é muito amigável! rsrsrs

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. janinha gostaria de saber qual foi a forma de pagamento que voce utilizou p/pagar os produtos moroccanoil/da mmi/que voce indicou/meu email/viliston@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Então, eu paguei no cartão de crédito, e o preço dela foi o melhor que encontrei na net, bjuusss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails