quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não é photophop, é Base HD Make Up For Ever!!!

Gente, choquem, pasmem, simmmmm, esse é o resultado da citada base na pele dessa americana que sofre de acne, é impressionante como o produto é praticamente uma manipulação digital rsss, muito bom. 
No vídeo abaixo ela mostra o passo a passo dessa preparação de pele, no começo ela aparece com a rosto perfeitinho, maquiada, aí depois ela mostra a pele sem make pronta para realizar o processo "transformação", sinceramente eu até levei um susto com a pele dela original, pq é completamente diferente da pele já com a base e demais produtos.
Para quem necessita urgentemente dessa base fantástica, o valorzinho está em torno de R$ 120,00, vc pode encontrá-la que eu saiba na Sephora, lembrando que a menina do vídeo diz que a pele dela já melhorou muito e claro neh gente, isso aqui não é uma substituição do tratamento, masssss é um help e tanto, acho que vale muito a pena, confiram:


Outros produtos que foram usados:
Anti Shine Smashbox
Hourglass Veil Primer
MUFE HD em dois tons: 120 (no centro do rosto) e 125 (ao redor e pescoço)
Corretivo Studio Finish NC30 – MAC
Pó Solto NC5 – MAC
Smashbox Halo in Light
MUFE Microfinish Setting Powder
Fix Plus Spray – MAC

18 comentários:

  1. eu achei super legal esse video. ja tinha visto antes!!! aiii viu!!! ter dinheiro corrige ate as espinhas! hahahaha to cansada dessa vida pobry!
    beijos
    dani
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir
  2. O difícil é saber qual o tom certo para cada tom de pele comprando online!! Mas gostei muito! E ela ta de parabéns em mostrar o seu problema e como fez para alcanças uma solução paleativa, que como você disse, não subistitui o tratamento! Acho vai ajudar muita gente! O produto e um pouco caro, mas pelo resultado, parece valer a pena, principalmente pra quem sofre com isso! =]

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, a menina mostrou ali o problema dela de peito aberto, e em questão de maquiagem deu uma super dica.

    ResponderExcluir
  4. Este monte de produtos que ela usa devem estar piorando o problema de acne que ela tem. A maquiagem ficou otima no vídeo, pessoalmente ela deve parecer um fantoche.

    ResponderExcluir
  5. Com esse tanto de maquiagem , como disse o anonimo fica bom no video mais meu medo é ficar paracendo um traveco(com o rosto superficial demais) ! :S

    ResponderExcluir
  6. oi linda!
    super bacana esse video né?
    mas essas maquiagens HDs tão ai pra ajudar a gente a ficar com uma pele linda e natural e são boas mesmos, mas ela usou tanto no rosto... combinando com outros pós e talz que acho que ao vivo deve ter ficado super pesada e meio reboco rsrs sem contar que isso não ajuda com o problema de espinhas mesmo =/
    beijoss!

    ResponderExcluir
  7. Nao curto essa quantidade exagerada, na minha opiniao claro, que ela passa no rosto. A guria parece ter grana, devia elminiar as espinhas e não cobri-las, isso não é solução.
    Eu tenho acne grau2 e não fiz tratamento pq nao tenho grana, odeio ter q usar uma makezinha td dia, mas uso mt pouco e deixo elas aparecendo mesmo. ;/

    ResponderExcluir
  8. Essa tem que que ir embora antes que o cara acorde, hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Então...ela faz tratamento simmm, inclusive diz que tem melhorado, mas isso é só uma opção pra quem precisa de uma maquiagem boa, em determinada situação e possui esse tipo de problema na pele...afinal que mulher não quer estar por exemplo num casamento, aniversário ou formatura com uma maquiagem legal???

    ResponderExcluir
  10. será que é verdade?

    ResponderExcluir
  11. é incrível como tem gente negativa, invejosa, ignorante...

    o anônimo mais para cima é visivelmetne um homem, que nao entende disso... (queridinho, maquiagem DE QUALIDADE é elaborada justamente para disfarçar problemas e nao para criar mais).

    e para a anônima que tem acne de 2 grau, se vc nao tem problemas em mostrar suas espinhas, parabéns pra vc, de verdade. mas é visivel que as acnes incomoda a moça do vídeo. Tem tratamento disponível no SUS, e, se vc estiver informada, vai perceber que um tratamento (rede pública ou particular, não importa), quando levado a sério, demora ANOS para apresentar um resultado satisfatório.

    E outra: maquiagem lá fora é muito mais barata que aqui. Ela não precisa ser rica para comprar. É que aqui no Brasil tem essa cultura de que "quem é rico, é menos digno".

    ô gente, vamos acordar pra vida... vamos expandir nossos horizontes e abrir mais nossas mentes.

    ah, não... tive que desabafar... nao aguento mais essas conversinhas, essa mente moldada... até com maquiagem as pessoas implicam...

    Deus é mais!!!!

    ResponderExcluir
  12. euzinha eu fiz tartamento de acne e nao duram anos nao, na verdd eu tive q usar uns produtos, gastei menos q 100 e eles duram em média 3 meses, as vezes até mais tempo, ela gastaria muito menos com tratamento do q com maquiagem. A dermatologista me proibiu de usar maquiagem durante 1 mes, sendo que eu usava maquiagem todos os dias pra esconder as espinhas, e foi a melhor coisa que eu ja fiz, com um mes as espinhas ja diminuiram consideravelmente e me livrei da quiagem pesada, mesmo ela parecendo natural, eu meio q era escrava da maquiagem, hoje so uso o básico e capricho quando necessário. ;D marynna

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, acho que atende ao que buscamos, que é uma maquiagem meio photoshop... claro que em nós brasileiras da pele mais bronzeada cabe utilizar menor quantidade..como disseram, pra não ficar artificial..mas a moça do vídeo ficou ótima, acho q pro problema dela a quantidade usada valeu a pena, se ela tem acesso a muitos produtos, e bons, e caros, tem que usar mesmo. Nem todas nós podemos comprar um fixador de maquiagem da MAC. Valeu e me convenceu a juntar $ pra ter essa base HD. Acho que mereço esse truque de beleza que não é pra muitas, mas se eu puder usarei com prazer.

    ResponderExcluir
  14. Nunca tive problema com acne, mas convivi com pessoas que tinham esse problema. Isso acontece no começo da adolescência até idade adulta, e só quem convive com pessoas que tenham esse problema sabe como a auto-estima cai brutalmente. As vezes, mesmo fazendo tratamento, demora muito pra solucionar o problema e tem como sair de casa com a cara limpa? Entendo que ela deve sofrer tanto por causa da acne em si, como pra se maquiar diariamente, acordar mais cedo pra maquiar pra ir a aula e assim por diante. Ela foi corajosa e deve ter ajudado muitas meninas.

    ResponderExcluir
  15. queria ver se algeum aqui tiver/tivesse o tanto que ela tem se nao se sentir constragida, é um problema isso, deve ser terrível. Eu apoio ela usar bastante maquiagem pra se sentir segura, e da pra ver.. o rosto dela é lindo, a acne é o problema, para as invejosas, com make ou sem make ela fica linda e a invejosinhas aí que nem com make deve ficar bonita. Vao se f*der .l.

    ResponderExcluir
  16. Uaaau! Surpreendente!

    Eu acho os produtos MUF maravilhosos! Esta na minha WL os corretivos, pos...E esta base acabou de entrar! kkk

    bj
    Suzue

    ResponderExcluir
  17. parece que troco a pele do rosto dela por uma novinha ! que incrivelll
    eu ja tive esse msm problema dela...
    é triste :(

    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails