domingo, 24 de abril de 2011

Vestidos inverno 2011 para gordinhas!!!!

Doce Rosa, inverno 2011

Oi meninasss, voltando ao blog depois de alguns dias fora e trazendo dicas de vestidos mais quentinhos, para as moças que estão com alguns kilinhos a mais e que nem por isso deixam de ser bonitas e elegantes.
Doce Rosa, inverno 2011

PrimeiramenteVestidos muito justos podem marcar demais o corpo e os bem largos podem dar mais volume ao corpo, modelos assim não são aconselháveis, pois não valorizaram o corpo. Evite usar babados ou saias rodadas, por exemplo. O ideal é que as peças tenham marcação na cintura ou abaixo dos seios, que deixam a silhueta mais esguia.
Doce Rosa, inverno 2011

Doce Rosa, inverno 2011

Dê preferência para vestidos com mangas, pois dão mais liberdade para quem não se sente tão bem com os braços, e para os decotes em V, que alonga a silhueta e desvia a atenção para o rosto e o colo. Os bolerinhos também causam esse efeito, tons escuros também são ótimos aliados, sendo assim siga essa tendência e use vestidos sobrepostos por boleros.
Doce Rosa, inverno 2011

Quanto ao comprimento, os vestidos longosestão em alta e é uma tendência que nunca sai de moda. Eles podem ser usados por mulheres acima do peso, pois além de combinar com diversas ocasiões, eles dão ênfase à feminilidade. São versáteis e se feitos de tecidos leves e descontraídos, são ótimos para o dia-a-dia.
Doce Rosa, inverno 2011

Coleção Claudia Blanco

Quem está mais gordinha precisa tomar cuidado com o comprimento do vestido, modelos muitos curtos devem ser evitados, pois podem aumentar a silhueta. As peças também não podem ultrapassar da altura do fim do tornozelo, nem arrastar no chão, porque deixam a pessoa mais baixa.
Faixas e cintos são tendência para o inverno 2011, eles ajudam a afinar a cintura e dão um ar mais feminino ao look. Se usados com vestidos longos podem acrescentar medidas não desejadas, então se deve tomar cuidado. 
Coleção inverno 2011 Magnólia

Massambani Inverno 2011

Massambani Inverno 2011

Vestidos de tecidos leves e fluidos, que sejam mais simples, não chamam tanta a atenção, que pode ficar por conta dos acessórios. Quanto aos sapatos, que sejam de preferência na cor da roupa ou em tons neutros, para que não quebre o desenho da silhueta.
Coleção Claudia Blanco

Evite usar vestidos com cetim, ele pode causar a impressão de aumentar mais as medidas por ter brilho. Com tecidos sem estampas, o risco é menor de errar, mas estampas pequenas como listras e florais não aumentam as medidas do corpo. Cores escuras já não são novidade que proporcionam uma silhueta mais magra, e neste inverno o marrom, preto e cinza estão super em alta.
Coleção Flight Level 


Créditos: Patrícia da Cruz Aranda,  www.portaisdamoda.com.br

6 comentários:

  1. Gostei desse saide vcs podem me mandar pelo meu e-mail fotos de roupas para gordinhas? bjss

    ResponderExcluir
  2. sou gordinha e nao acho roupas pro meu tamanhoo e uma droga...gostei de dois modelso o de vestodo listrado.. um verde degola
    as nossa modas tinha que ser pra gordinha ...apesear que nos gordinhas somos maioria....

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog e seus produtos, parabéns!
    Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ameii...obrigada me ajudou mto!!bjuh

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindas! Também sou gordinha e adorei os vestidos. Estou montando uma loja multi marcas apenas para as gordinhas, ainda não está pronta, mas acho que daqui uns vinte dias já vou inaugurar. o endereço é: www.roupasparagordinhas.com.br
    Beijinhos!!!!
    There.

    ResponderExcluir
  6. ameii são lindos !!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails