quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Maquiagem Flúor Fusion!!!

Meninas, hoje entrei em uma farmácia nova heheh, e vejam com o que me deparei, maquiagens da Fusion, alguém conhece? Acho que é lançamento essa linha flúor, muito bacana, testei alguns produtchinhos.

Uaaauuuu...amo vcs sombrinhas lindas!!!!


Fixação boa, cor intensa, a laranja na cor 03 e a roxa na cor 06,  R$7,90 cada, digna.


Como assim esse batom????

Gente, essas fotinhas do batom (na cor nº36) foram tiradas com o meu celular, a qualidade é ruim, mas a cor ficou mais fiel que as imagens com a câmera normal. Quem de vcs encara essa cor???   



Brilha no escuuuuuuro!!!!
Depois mostro pra vcs, o batom laranja e o roxo!!!!!!!!Bjocassss!!!

5 comentários:

  1. Eu queeerooooooo!!!!
    Adoro batom, esse tá lindo!!! Quero ver o laranja hein??? Não acho nenhum com preço legal... Só achei um MTO legal na contem 1g, mas 35 $ num batom, que vou usar pouco, não dá.. =P

    Acho que vou apelar pra Audrei Cassatti.. =DDDD

    =***

    Se der depois dá uma passadinha lá no Menina Veneno, vou adorar sua visita... =***

    ResponderExcluir
  2. Ameeeega, ve se vc encontra esse por aí...baratchinho, eles são mega flúors hehehe...bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  3. flor, tá rolando sorteio no meu blog, confere lá!
    beijinhos

    http://dicasdeamelias.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-fim-de-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog pesquisando sobre maquiagem fusion. Por isso por favor responda
    Essa marc é boa? Vale o investimento Aqui na minha cidade não tem vult e essa tem em várias farmacias então fiquei tentada rsrs.
    Bjs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. O pequeno investimento vale sim rsrs, as sombrinhas são styles, bjusss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails