segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Charme ou defeito???

Pessoas, me dizem o que vcs acham dessa quase tendência no mundo fashion rsss??!! Sim, fiquei sabendo que tem até meninas indo a consultórios odontológicos pedindo para os seus dentinhos ficarem assim separadinhos...não que eu ache certo ou errado, mas é interessante algo que sempre foi considerado um defeito, estar com essa aceitação. De um modo geral é legal isso, aceitar as pessoas do jeito que elas são, mesmo com o que esteticamente a sociedade caracterize como feio. Isso acaba causando o efeito contrário, ou seja,  aquilo passa a não ser mais feio, mas sim uma particularidade da pessoa, passando a ser um charme, até mesmo admirado e copiado.
As pessoas não precisam ser iguais, nem seguir padrões estéticos impostos pela ditadura beauty para arrasar, ok garotas?! Claro, que se vc possui essa famosa falhinha nos dentes e defitivamente detesta isso , deve sim procurar o ortodontista e mudar o quanto antes, massss pensem que todas vcs são lindas e use aquilo que até  então é considerado o "defeitinho" de fábrica, a seu favor, com bom senso claroooo, e se isso não te incomodar, óbvio, afinal somos livres....bjussss!!!









8 comentários:

  1. Eu sinceramente acho horrivel.. se fosse uma pobre todos acham ridiculo.. mas como madonna tem é moda trendy hehe.. Afff não troco os meus por isso rs..

    Beijos

    Silvia Thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii ameeeeeeeegaaaaa!! Sem preconceitos econômicos hehe, bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, se tem uma coisa que eu odiava em mim era o meu diastema. Me olhava no espelho e já mirava o bendito! Ô coisa feia da pega, e nem era tão grande quanto os dessas modelos aí! Sério: acho pavoroso e me submeti até a uma nova temporada de aparelho só pra fechar esse bichão (e juro que não me arrependo). Cada um é cada um; eu nunca tentaria deixar os meus dentes nivelados, mas daí a gostar de um diastema, definitivamente não!

    bjos, Jane!

    ResponderExcluir
  4. Ei Julia, eu entendo, mas existem meninas que sofrem demais com essas coisas, e nao sou contra a mudar o que desagrada a pessoa, pelo contrário, mas se aceitar é um ótimo caminho para a felicidade. Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  5. se aceitar como é acho super válido...agora ir ao dentista pedir pra ficar assim não acho nada legal...rsrs Eu se tivesse essa falha com certeza não gostaria e teria ido ao dentista consertar, mesmo que fosse uma moda estourada em todo mundo.
    Outra coisa, nunca reparei que a Madona tem isso..rs

    Bj
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh jura???
    Minha dentista disse que eu não preciso de aparelho, mas mesmo assim eu quero botar para deixá-los beeem certinhos, mas fiquei impressionada com o post! Tem mesmo gente que vai ao dentista para fazer isso??? Meu Deus, onde vamos parar??? rsrs

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tem sim menina, coisas que não imaginávamos heheh, mas enfim neh!!!!!Bjusss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails