quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cabelo é tudo??? As vezes não, nesse caso o rosto virou o tudo!!!





Bjusss e participem do sorteio super fofo aqui no blog, acessem http://migre.me/2lTgJ

38 comentários:

  1. kkkkkkkkk, nunca vi uma pessoa tão irritante hehehe!!! Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse não é pra quem quer! É só pra quem pode MESMOOOOOO.... Linda! hahaha... ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah ela linda demais, amei as fotos.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei que mulheres deveria ter cabelos longos .. particulamente não gosto de cabelo curto em mulheres , não acho isso feminino ...
    Mas gostei do Blog ...
    Seguindo-te =)

    ResponderExcluir
  5. No geral, eu prefiro cabelos mais longos nas mulheres... acho mais feminino. Mas dá licença... eu tenho que ser sincera... ela ficou maaaaaaaaara com esse cabelinho curtinho. Muito muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  6. ela eh muito lindinha msm! traços perfeitos. Mas tenho um comentario maldoso a fazer: essa orelhinha eeh meiio de abano ne ? e o corte chamou atençao pra esse defeitinho. hehe
    adoro o blog, beijos

    ResponderExcluir
  7. Justin Bieber? vc por aqui

    ResponderExcluir
  8. A Emma é linda de qualquer jeito. *-*

    ResponderExcluir
  9. Até doi olhar pra essa menina tão linda!!
    =**

    ResponderExcluir
  10. Justin Bieber, pensei a mesma coisa
    kkkkkkkk

    po pra mim nao tem nem comparação dela de cabelo curto, com ela de cabela longo

    ResponderExcluir
  11. Caramba!!! Ficou parecendo aquela moça, a Anna, da série V! Que medo. Acho que cabelo curto faz menina ter ou cara de menino ou de lésbica.

    ResponderExcluir
  12. Pois é... na opinião dos homens..... ela era linda mesmo.

    ResponderExcluir
  13. particularmente não gosto de mulheres com cabelo tão curto, a partir da orelha já tá valendo!

    ResponderExcluir
  14. Melhor estava quando comprido. estragou o cabelo.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, olha a segunda foto, parece um homem, mto feio.. Vcs são baba ovo demais do Harry Potter, não fico nada feminino..

    ResponderExcluir
  16. claro que o cabelo é tudo.. se não fosse pelo rosto dela o cabelo não teria combinado... coloca um black power nela pra vc ver se ela fica bonita... ai vc fala mas , black power é feio.

    veja lauryn hill, agora coloque o cabelo dessa menina....

    ResponderExcluir
  17. Fikou linda mas eu prefiro ela com o cabelo comprido

    ResponderExcluir
  18. discordo , preferia ela mil vezes com cabelos longos ...

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca assisti Harry Potter, nem tenho interesse, ou seja, tem nada a ver com o filme esse post...mas nesse caso, acho que o cabelo está sendo o coadjuvante e o rosto o ítem de destaque principal, o que é difícil acontecer, pq geralmente o cabelo faz muito diferença no visual, nesse caso nem fez tanto assim.

    ResponderExcluir
  20. E realmente mulher se arruma para as outras ......não gosto de cabelo curto não e esse não fico legal......mas valeu bom blog

    ResponderExcluir
  21. aff ficou estranho, era mais bonita com cabelo..

    ResponderExcluir
  22. mulheres aprendam uma coisa de uma vez por todas, cabelo curto é bom em homem, sapatão e velha.

    ResponderExcluir
  23. eu gostava dela mais antes..MAS essa é minha opinião e talz
    ~AnônimO

    ResponderExcluir
  24. Você não vai encontrar nunca um homem que irá dizer que esse corte ficou bonito.

    ResponderExcluir
  25. As pessoas que comentam nesse blog são bem ignorantes! rs

    ResponderExcluir
  26. Anônimo, eu acho que poderosa do jeito que ela é, a última coisa que ela pensou quando cortou o cabelo foi "nossa, todos os homens acharão esse corte bonito". E aliás, ela não pôde cortar o cabelo por todos esses anos que ela filmava HP, tava no contrato! Imagine a frustação! Ficou linda, maravilhosa. E nunca soube que a feminilidade vinha do CABELO.

    ResponderExcluir
  27. Esse bando de "macho" aí dos posts de cima não devem curtir muito a fruta não! Algumas mulheres ficam mais bonitas de cabelo longo, outras de cabelo curto. Não tem nada a ver com "feminilidade", isso é papo de homem fresco e mulher com um bocado de dor-de-cotovelo, hein? ;P Pra mim, essa guria, além da beleza que já tinha, ganhou um charme a mais. Valew!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que coincidência. Acabei de cortar o meu exatamente igual.
    Adoro esse tipo de cabelo, os curtos estão com tudo. Às vezes um curto cai bem melhor do que o cabelão em algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  29. É isso aeeeee Hakto, concordo com vc kkkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Esta se usando muito cabelo curto. Mas tem que combinar com o rosto . Essas fotos acima ficaram lindas mesmo,principalmente a que está com batom escuro e bricos longos . Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. SE EU TIVESSE UM ROSTO LINDO DESSE TALVEZ TERIA CORAGEM DE MOSTRA-LO DE UM JEITO TAO EVIDENTE ASSIM! PALMAS PRA EMMA WATSON, TEVE MUITA ATITUDE!
    OTIMO BLOG. BEIJOS

    ResponderExcluir
  32. Eu amei o cabelo dela!!
    E pretendo cortar como o dela, só que não tão baixinho, rsrsr.... Já está chanel, agora vai ficar um "must"....
    A Emma é maravilhosa, esse rosto perfeito não se consegue fazendo "Harry Poter", aos desinformados de plantão... Quem é bonita, é mesmo. Bjs, Janinha, ótimo blog.

    ResponderExcluir
  33. Gostei desse corte
    É BEM PRÁTICO
    E COM NO VERÃO É MELHOR AINDA.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails