domingo, 2 de maio de 2010

Aplique de franja, a nova tendência!!!!

É meninas, vamos nos atualizar...jah conhecem a nova mania? Aplique de franja, yess uma técnica prática, rápida, pra dar uma mudadinha no look, sem cortar o cabelinho. Ai gente, de vez em quando é bom dar uma mudadinha rápida rs. Muitas famosas usam esse métodos, que serve também para aumentar o volume e o tamanho de quem já usa franja ou então para criar uma.
Para usar, basta colocar o aplique no topo da cabeça, por meio de três ou mais presilhas “tic tac”, que já vem embutidas no próprio aplique imitando os fios de cabelos naturais, que se mistura com os demais fios de seu próprio cabelo ( ou então vc compra a franja em lojas especializadas em vendas de cabelos naturais, assim a durabilidade é maior, afinal é cabelo de verdade).
Depois de utilizar o aplique, basta desprender as presilhas no topo da cabeça e guardar o aplique para uma próxima produção. A franja é feita de fibras leves que imitam os fios de cabelos naturais, podendo ser lavadas após 6 vezes de uso, por xampu neutro e água fria. Deixando secar naturalmente, não sendo aconselhável o uso de secadores, pranchas ou baby liss (a não ser franjas com cabelos naturais, onde o uso de prancha ou baby liss é permitido).

Fonte site: Por Fabiola Taques Batista, www.portaisdamoda.com.br

2 comentários:

  1. Ah! Gostei da idéia... Mais tranquilo do que cortar e se arrepender depois e ter que ficar jogando pra trás, pro lado, etc....
    Mas será que fica assim natural como nessas fotos? E será que é caro?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Custa em média 150,00 reais ...e pra colocar é fácil mas tem que sempre ta olhando pra ve se ainda estão no lugar os grampinhos que seguram....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails