quarta-feira, 21 de abril de 2010

Como escolher seu vestido de noiva!!!

Oi meninas, aproveitando que o mês de maio jah está chegando, o famoso mês das noivas, hoje vamos comentar sobre um assunto que tenho certeza que todas nós amamos e quem diz que não liga eu nao acreditoooo rsss. Sonhamos com isso desde pequena , com o vestido mais lindo possível, claro que de  acordo com nossa personalidade, com o nosso estilo e para isso meninas a decisão deve ser muito pessoal, sem muitos pitacos, afinal será o seu dia.

Na escolha do modelo é necessário ter em conta :
-Horário do casamento
-A estação do ano
-As suas características
-O ideal é começar a ver revistas e lojas cerca de 10 meses antes da cerimónia.

O modelo certo para cada tipo de corpo:
Magra e baixa:
Opte por modelos sem mangas com corte evasê. 
 
Alta e magra:
Escolha vestidos volumosos ou justinhos, com longas e tecidos encorpados. Pode escolher quase todos os tipos de modelos.

Baixa e gordinha:
Prefira vestidos com corte evasê de cintura baixa e evite caudas longas, se não abdica deste acessório prefira uma cauda e um véu discretos.

Dica:
Experimente sempre antes de comprar, se gostar muito mas não se sentir confortável desista.
Cuidado com os custos, escolha um vestido à medida da sua bolsa, pode optar por uma costureira que pode copiar um modelo a um preço acessível.
Escolha um pessoa com bom gosto e sincera para ir consigo às compras, levar a mãe por vezes complica a escolha, para elas qualquer trapinho nos fica bem.

As tendências e inspirações para a nova colecção de vestidos para casamentos, já anda de boca em boca e são uma autentica surpresa. Segundo alguns blogs e sites, as novidades são uma lufada de ar fresco, para a noiva jovem e sem preconceitos.

Na realidade tudo é possível! As noivas podem buscar inspiração ao fantástico e misterioso Oriente, sobretudo ao Japão, tanto na tradição das Gueixas, como do Origami; ao Passado, podendo brincar com decotes redondos, quadrados, saias volumosas, folhos, rendas, crochet, tecidos brocados e estampados; à Natureza, podendo brincar com flores grandes e pequenas, grinaldas com inspiração élfica e mítica, com búzios, estrelas, penas, plumas, folhas e ramos.

Do Oriente, ficam as faixas largas rematadas com laços na parte de trás do vestido, decotes em V, mangas leves e soltas em tecidos translúcidos e saias com volumetria triangular. Ficam ainda as dobragens do estilo Origami, brincando com os tecidos e criando volumes nos vestidos de noiva.

Do passado, os tecido brocados e estampados de cores pastel, as saias sobredimensionadas, os decotes redondos e quadrados, as alças e manguinhas de balão, as rendas trabalhadas, as caudas e os véus.

Da natureza, as brincadeiras com os tons de verde num vestido de noiva, dão sempre um ar renovado e contribuem para o factor diferença, as flores estampadas, ou tridimensionais de todos os tamanhos, as saias em forma de cálice de flores, as grinaldas com  flores, ramos, estrelas, tops com penas e plumas, saias adornadas com flores, véus que recordam neblina matinal no meio da floresta.
Materiais tão ricos como tafetá, a organza , as rendas bordadas, saias volumosas, corpos drapeados, caudas intermináveis , são a expressão do luxo sofisticado e glamouroso que caracteriza as novas coleções de vestidos de noiva para 2010.

Como vêem, o importante é contar uma história, apenas têm que escolher qual é a vossa!  
























 http://www.espacomoda.com/ , http://outletnoivas.blogspot.com/ , http://oseudianoivas.blogspot.com

12 comentários:

  1. adorei o post, deu para se inspirar com esses lindos vestidos!!!!

    ResponderExcluir
  2. e para baixas e magras?

    ResponderExcluir
  3. Vestidos belíssimos, adorei!!!!
    amaismenina, como sempre, mostrando seu ótimo gosto....

    ResponderExcluir
  4. Ainn o último eh lindoo!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom Gilssara...o blog é pra vcs!!!! Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO!!!!! ESTA DE PARABENS....GOSTEI DE TODOS.... BEIJO.

    ResponderExcluir
  7. Aiiinnn! Amei! Axo que me inspirou até demais, viu JAninha..rsrs.
    Lindu né, ainn, mas eu axo que võ dá muito trabalho na hora de escolher o meu, viu! Noo, tudo lindu! MAs não gosto de vestido de noiva com manga boneco, como o ultimo, nem muito justinho(esse só pras magérrimaaass, neh)....mas...ahh..até chega a hora eu m decido..rsrs..
    Bju da minerinha Dassa
    T+

    ResponderExcluir
  8. Bjus Hadassa vc é demaissssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails