quinta-feira, 25 de março de 2010

Bandage dress!!!

 
Muito bonito e estiloso, pra quem nao conhece uma breve descrição:  Criado por Hervé Léger na década de 80, o modelo é composto por tiras elásticas costuradas à mão horizontalmente ao corpo, evidenciando as formas de quem o veste. A peça aparentemente simples já foi produzida nos mais variados modelos possíveis: diferentes decotes, muitos recortes, inovações na direção de costura das tiras, grande variedade de cores, contribuindo assim para multiplicar as possibilidades da peça única.

É uma peça bastante desejada por muitas envolvidas na moda, porém o vestido bandage não é uma peça fácil e requer cuidados na hora da compra. Por ser muito justo e colado ao corpo, ele evidencia todas as formas e qualquer gordurinha fora do lugar. Além disso, as faixas horizontais criam um efeito que “alarga” a silhueta. Portanto, quem é voluptuosa deve ser cuidadosa com o modelo...até mesmo  as magrinhas devem ficar atentas ao comprimento, decotes e fendas de seus modelos, pois, se não forem bem escolhidos, podem deixar muita pele aparente e o look vulgar.

O bandage dress é um modelo muito versátil e circula bem nos mais diferentes ambientes, dependendo da coordenação do look. Ele faz bonito  em casamentos e formaturas, se combinado com bolsa e sapatos finos, acessórios delicados e um penteado sofisticado. Mas você também pode usar o seu vestido bandage em uma situação informal, como em jantares íntimos ou uma comemoração entre amigos. É só escolher os acessórios corretos e arrasar!


Fonte site: http://moda.ig.com.br , por Glauco Sabino.

2 comentários:

  1. Ahhh eu acho tãooo lindo bandages dress! Mas gosto desse amis trabalhos em detalhes.. com cores diferentes.. ou um decote mais diferente... aii quero um!!! rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ta acho lindo, aki onde moro não muito fácil de achar!!!!! Bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails