sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Emagreça 5 quilos vestindo a roupa certa!!

Sim! Você pode enxugar seu peso se usar a peça adequada! E, não, isso não significa que vai se esconder em roupas retas, escuras e neutras. Veja nossas sugestões e aprenda como alongar a silhueta, usar melhor as proporções e realçar seus pontos fortes sem medo de exibir as cores e as formas que são a última tendência.

ANTES: O tomara que caia de malha longo é confortável, mas cria um corpo reto, desprovido de curvas
DEPOIS: Bem-vinda às curvas! A definição da silhueta é dada pelo formato acinturado e pela faixa que marca a linha do busto. O decote em V alonga a linha do pescoço.

ANTES: A bata não só esconde a silhueta como também engorda. A proporção está errada: a saia é muito longa em relação à blusa.
DEPOIS: A saia-lápis contempla todo tipo de corpo: molda com elegância os quadris e o comprimento espicha a figura. Para completar, o colete sobre a camiseta sequinha é ajustado na cintura.

ANTES: As peças são soltinhas, bem relax, mas o volume extra da blusa de malha engorda.
DEPOIS: A cintura aparece com a blusa ajustada por dentro da saia de formato A. Esse modelo é ideal para equilibrar o conjunto porque desenha com delicadeza os quadris e termina mais soltinha na barra.

ANTES: Listras horizontais engordam. A saia larga não define os quadris. A união das duas peças diminui a altura.
DEPOIS: A blusa do tipo cache-coeur tem cintura marcada e decote que valoriza o colo. A saia com comprimento abaixo dos joelhos estica a imagem, enquanto o leve evasê emagrece.

ANTES: O blazer arredondado não define a cintura e deixa o corpo quadrado. Também é curto demais para o comprimento da saia.
DEPOIS: Os contornos se destacam com a blusa por dentro da saia, finalizada por cinto. Para compensar o comprimento, nada como um modelo de cintura alta, que estica a silhueta.

ANTES: O vestido solto transforma o corpo em um retângulo. O comprimento nos tornozelos não é elegante.
DEPOIS: Uma forma sensual e uma cor poderosa: tomara que caia acinturado, na altura dos joelhos. Por ser um vestido mais justo, vale compor com o blazer longo: fica harmonioso e chique.
 
ANTES: O corpo está dividido pelas cores. A linha formada pela blusa e pela saia aumenta os quadris.
DEPOIS: Ao optar por uma produção colorida, melhor escolher uma peça única, que modela o corpo por inteiro. O vestido curto tem o formato da moda, do tipo ovo, mas é compensado pelo decote em V.

Fonte site: http://claudia.abril.com.br

Um comentário:

  1. Oi seu blog é lindo!!!
    Tem dicas muito boas (as de esmaltes então sem comentários); Adorei.
    Se puder da uma passadinha no meu:

    http://sophiaoliveirad.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails