quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Decotes x Colares

Oi gente, a dica de hoje é sobre a escolha do colar para harmonizar com o decote da blusa no look. Um tem que complementar o outro, caso contrário fica aquela briga no visual. Vamos lá!!

Para os decotes redondos, em U ou canoa, os melhores colares são os de desenhos arredondados e que acompanhem a curva do decote. Assim tudo fica em harmonia 

Uma exceção a essa regrinha, são as camisetas, como essa regata de malha bem fininha da foto. Por elas serem peças bem básicas, ficam bem com diversos tipos de colares, além de serem ótimas opções para quem gosta de acessórios maiores e chamativos.

Para os decotes em V, o ideal são os pingentes e os mais compridos, para não brigarem com as linhas retas das duas laterais do decote.

Os decotes assimétricos, cheios de detalhes, ou ombro-só, não pedem colares, se for preciso, use uma corretinha bem delicada com um detalhe quase imperceptível. Mas no caso de decotes muito complicados, com bordados, aplicações, meu conselho é esquecer os colares e optar por brincos mais chamativos e pulseiras impostantes.
Se tiver seios fartos, use colares colados ao pescoço, para mudar a direção dos olhares.
Para gola alta eu particulamente nao gosto com colares, porém se for longo ta liberado pra usar.

 http://nubiaibi.blogspot.com/2009/07/colares-e-decotes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails