quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Olhar é tudo!!!

 
 O mais kerido de todos os estilos de maquiagem, quem sabe responder? Acho que todas neh, os nossos lindos e amados olhos esfumaçados, com certeza!!! Porém, muitas meninas ficam inseguras na hora de manusear os pincéis e colocar a sombra no ponto certo, akele cantinho do olho esfumaçado de maneira delicada, ao mesmo tempo marcante e sem que pareça um borrão total rss.
 Estou postando aki um help para o feito, passo a passo e com uma treinadinha vcs ficam craque no assunto, espero que gostem e essa make é em homenagem a Danyzinha e a todas vcs keridas....bjuss!!

1. Prepare a pele com corretivo, base e pó. Para começar, passe o lápis de olho na linha da lágrima. Se quiser, pode usar um lápis cajal.

2. Com o mesmo lápis, pinte todo o côncavo do olho. Para o look durar mais, passe uma sombra em pó por cima do lápis. Passamos a sombra preta, mas pode ser cinza, grafite, lilás, roxo.

3. Passe um cotonete para espalhar o lápis e dar o efeito esfumado. Você também pode usar a borrachinha que vem na parte de trás de alguns lápis.
 

4. Para finalizar, utilize o curvex por 30 segundos, e passe várias camadas de rímel preto. Pra completar, aplique blush clarinho e batom cor de boca para dar um efeito nude e não carregar no make.

4 comentários:

  1. não gostei muito *-* não gosto de olhos pretos rs.
    mas pra quem gosta é muito bem feitinho kk

    ResponderExcluir
  2. sim...é um look bacana pra quem curte olhos marcados....bjus!

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog, ótimas dicas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails