terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bolsas verão 2010!!!

Olá meninas, hoje vou comentar sobre bolsas. Segundo a personal stylist Roberta Carlucci em entrevista ao jornal Folha Metropolitana de Guarulhos, para o verão as maxi-bolsas foram subistituídas pelas bolsas médias, mini e carteiras. A alça mais em alta é a de corrente inspirada em Chanel.
Chanel
As cores nude, ou cores da pele, estão na linha de frente na moda como um todo e os acessórios são uma forma bastante segura e inteligente de usar esta tendência. Aposte em tons pastel, bejes e rosas açucarados. Em contra-ponto, também vemos os flúors, que normalmente aparecem em detalhes ou em carteiras e bolsas menores. Misturá-los com os nudes é uma maneira ótima de quebrar um pouco seu efeito chamativo.
Marc-Jacobs.
As estampas de bichos, que antes eram mais focadas nas onças, hoje são em sua maioria inspiradas em cobras e zebras, porém use-as em detalhes e com moderação.
Arezzo
Hoje em dia não existe mais aquela regra de combinar a bolsa com o sapato e o cinto, então vale ousar e usar a criatividade. Entretanto, a bolsa não deve se chocar com os elementos de destaque do look. Se a bolsa for extravagante ou de uma cor chamativa, opte por uma coordenação mais discreta no restante. Se o look já possuir muitas estampas ou brilhos, escolha uma bolsa mais neutra, que irá somente complementar a produção.

Mulheres mignons devem evitar bolsas muito grandes, assim como mulheres muito altas ou de estrutura grande não são favorecidas por bolsas pequenas demais. Se a bolsa aparecer mais que a pessoa ou desaparecer completamente, opte por outro tamanho ou modelo. Deve-se sempre levar em conta a proporção. Ao mesmo tempo, pessoas com quadris largos devem evitar bolsas que chamem a atenção ou façam volume na região (por exemplo bolsas transpassadas que fiquem penduradas na altura dos quadris) e pessoas de seios grandes devem fugir das bolsas com alças curtas demais, que provocam o mesmo efeito.
Na dúvida, opte pelos modelos médios e clássicos, que são versáteis e combinam com a maior parte dos estilos e personalidades.
Bjusss!!! 
Chanel opção preta, tradicional.

FENDI.

Look com Bolsa SNB por Silvana Bedran.

 Bolsa sapo Marc-Jacobs .

 
Corello.

Victor Hugo.

Marc-Jacobs.
 
Mari Mauro Acessórios.




Bolsa com detalhe em piton, corrente e cor nude Marc-Jacobs, totalmente atual.



Outra produção e com bolsa carteira La Regale, por Thais Baggio.

Sonho dos pés.

Sonho dos pés.

 Marc-Jacobs.

 
Coleção Arezzo 2010.

2 comentários:

  1. Uaaaal!! *-*

    Ameei todas!!!

    Seu blog é um demais, simplesmente PERFEITO! todos os dias dou uma olhadinhaa ; )

    bjoos ;**

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails